Termos e condições

Todo o conteúdo, incluindo textos, imagens e informação, disponível através deste site é apenas para fins informativos.

Embora façamos todos os esforços para garantir que a informação contida neste site é obtida a partir de fontes fidedignas, não somos responsáveis por quaisquer erros ou omissões, ou por resultados obtidos a partir do uso dessas informações.

Uma abordagem Holística inclui corpo, mente e espírito.

Os  Profissionais da Academia de Mulheres respeitam a dignidade de todo o Ser Humano e qualquer forma de vida; religião, raça, cor, status social e preferência sexual não serão requisitos ou pré-requisitos para qualquer impedimento em contexto das actividades aqui apresentadas.

Os  Profissionais da Academia de Mulheres jamais invadirão os limites físicos, mentais, emocionais e espirituais dos seus clientes. Os Profissionais da Academia de Mulheres respeitam os seus colegas de profissão, bem como as diversas abordagens existentes no mercado.

Os  Profissionais da Academia de Mulheres promovem o sigilo profissional do ambiente de trabalho.

No exercício da profissão os  Profissionais da Academia de Mulheres devem reger-se por princípios de honestidade e verdade, e deve estar em boas condições a nível físico, mental/emocional.

No exercício da profissão os  Profissionais da Academia de Mulheres devem fornecer apenas os serviços para os quais está legalmente habilitado.

Todas as suas certificações ou documentos comprovativos das competências devem estar disponíveis para serem consultados pelo cliente.

Os  Profissionais da Academia de Mulheres deve manter sempre o segredo profissional (dados pessoais do cliente) e zelar para que todos os registos escritos com informações sobre os clientes estejam em local seguro fora do acesso por parte de terceiros e só pode recolher, armazenar e usar informação sobre os clientes, que seja relevante para a sua actividade profissional.

Não deve dar testemunhos usando os nomes dos seus clientes sem a expressa autorização dos mesmos.

Em caso algum os  Profissionais da Academia de Mulheres devem explorar o seu cliente financeiramente, sexualmente, emocionalmente ou espiritualmente.

No exercício da profissão os Profissionais da Academia de Mulheres tem o dever de não impor o seu sistema de valores perante as pessoas.

Em caso algum os  Profissionais da Academia de Mulheres devem criar dependência aos seus clientes, ou de alguma forma manipular a sua maneira de pensar, sentir ou estar na vida.

No exercício da profissão os Profissionais da Academia de Mulheres  devem respeitar e promover o direito do cliente de iniciar, continuar ou terminar a relação profissional.

Para o exercício da profissão os Profissionais da Academia de Mulheres deve manter um nível elevado de actualização profissional.

No exercício da profissão os Profissionais da Academia de Mulheres são responsáveis pela qualidade e consequências da sua conduta profissional.

No exercício da profissão, os Profissionais da Academia de Mulheres são também responsáveis pelo cumprimento do presente Código Deontológico por parte daqueles que com ele colaboram – estudantes, estagiários, e outros – e que sob sua orientação desempenham tarefas específicas.

As relações entre os Profissionais da Academia de Mulheres devem basear-se nos princípios de respeito recíproco, lealdade e solidariedade e devem apoiar os colegas que lhe solicitem ajuda para situações relacionadas com a prática profissional.

Os Profissionais da Academia de Mulheres devem sempre informar a Academia caso exista uma conduta deontologicamente incorrecta por parte de um colega principalmente se a mesma tiver graves repercussões para o cliente ou para a própria Academia.